>Assuntos aleatórios II…

Boliche no Lakeside Lanes… aqui se paga por pessoa por partida e não por hora… U$3.25… jogamos duas… fiquei em segundo na primeira e em primeiro na segunda… era meio de semana e tinha bastante gente jogando até… nitidamente aqui se joga mais por esporte do que por diversão… isso já fez parte da despedida do Balieiro…

Feijão na Vivi… essa foto é a mais antiga… eu ainda não estava com tanta saudade de feijão assim mas compareci… hoje eu sei a falta que o feijão faz… na foto, com exceção do Gui e da Vivi, que moram aqui, o resto já foi embora…

Coelho, Patrick, Bruno, Alex, Eduardo e Javeiros de plantão… essa é a foto de um Java Chip Frapuccino… comprei isso achando que era quente… mas é gelado e tava frio pra caramba esse dia… tipo, ruinzinho… mas valeu a pena só pra poder tirar a foto… rs…

The Half Day Inn… Quarta-feira é dia de Half price naquelas jarras enormes… o pessoal tem batido cartão lá… fui duas vezes, na primeira vez, o ar estava até turvo de tanta fumaça de cigarro… no segundo dia tava normal… na foto, Alex Novickov, um russo que fala Português e volta e meia sai com a gente…

Firkins… bar normal… nesse dia tava tocando uma banda de Blues lá… uns negão de meia idade pra mais que tocavam FENOMENALMENTE bem! Repito, FENOMENALMENTE bem… com destaque para o guitarrista e o baixista… se não me engano, o nome da banda era “The Harry Project”… tento confirmar depois… podemos dizer que essa foi a despedida oficial do Balieiro…

Advertisements