>Mudança de conceitos… levar trabalho pra casa… nunca achei que eu faria isso… por isso, a gente fica trabalhando até tarde… mas por quanto a gente consegue fazer isso? Eu cheguei a falar pro meu chefe que eu não *quero* levar trabalho pra casa… o discurso era “quando se está em casa, se está em casa… trabalho é trabalho” …blah… chega uma Sexta-feira… mais ou menos 18h00, aí você *prefere* ir embora com um notebook pra continuar em casa do que ficar lá sozinho até 20h00, 22h00… foi o que aconteceu esse final de semana… a intenção era trabalhar hoje cedo (Sábado), mas teve final do vôlei feminino (ouro do Brasil, aliás)… pretendo começar agora, 14h15… tomara que a experiência seja boa, mas tomara que não vire rotina… rs…

Mudando de assunto: descobri o nome de uma daquelas músicas que a gente SEMPRE quis saber e nem tinha como ou nunca lembra de procurar… “Luka” da Suzanne Vega… como quase toda música que eu gosto, tem a época que eu fico ouvindo a memsa música em loop… agora é a vez de “Luka” e é assim que eu vou trabalhar de casa pela primeira vez… =)

Fui!

