>Alinhado ainda com o post anterior sobre a amizade… digo que ontem fui no Bar do Coxinha com o intuito explícito de rir e o implícito de chorar… na mesa, para não citar nomes, duas amigas… uma das quais também terminou um namoro recentemente (mas já faz mais de um mês)…


O papo foi e voltou no assunto términos… passando por tudo quanto é outro tipo de assunto… mas resumindo, as duas falaram o que eu precisava ouvir!
Coxinhas, cervejas e alguns croquetes depois, o resumo é:
  1. Há 6.000.000.000 de pessoas no mundo… 6 BILHÕES… considerando aí 50% homens e 50% mulheres… há 3 BILHÕES de mulheres no mundo… é uma ingenuidade sem tamanho achar que apenas uma pode te fazer feliz…
  2. Conseguiram expor pra mim o que eu não estava enxergando… conseguirem expressar em termos racionais o motivo mais comum das tristezas do término de um relacionamento: a frustação das nossas expectativas… isso pode não ser novidade pra alguns, mas pra mim era, e perceber isso abriu a cabeça…
  3. Aprendi algo sobre o Seicho-No-Ie: o lance dos 10 obrigados por dia… reconheça/perceba as oportunidades que você tem de agradecer e agradeça… é um excelente exercício para elevar o seu nível vibrátil…
  4. Por último, um puxão de orelha direto… percebi que eu estava deixando de ser quem eu sou e levei bronca…
Conclusão: foi um encontro extremamente agradável e produtivo e que muito provavelmente entrará nos “Top Ten 2008″…

Pra vocês duas: obrigado!
Advertisements