>Galera, eu TENHO QUE me preocupar com as expectativas que posso gerar se eu for descrever decentemente tudo pelo que eu passei e estou passando agora… por esse motivo, não vou dizer muito, sorry… é para o bem de vocês…

Fui testemunha do “Não foi pra isso que eu vim…” e o conselho do “Não se apaixone” faz MUITO sentido… e precisou ser seguido… pra ser sincero, precisou ser seguido três vezes… complicado… da última vez eu acho que não queria ter seguido o conselho… mas novamente, sinto que não devo dar mais detalhes, sorry…
“1, 2, 3, 4” pra mim, agora, além de fazer sentido, terá um significado MUITO especial e será pra sempre um “código secreto” pra quem sabe o que ele significa!
Sinto muito pela decepção para os que estavam esperando por esse post… eu juro que a minha vontade agora é de contar tudo o que aconteceu… que sensações eu senti… e como estou me sentindo agora… mas o que tenho a dizer é: façam um esforço para que “1, 2, 3, 4” faça sentido pra você… entrem na fila de espera do Eldorado, economizem uma grana, dêem um jeito… recomendo fortemente… e antes de irem, por favor conversem comigo…
No mais, acho que as conseqüências disso tudo será percebida…

Um forte abraço! 1, 2, 3, 4.
