>Hey! Recebi esse texto de uma amiga 1234… mudei um pouco para que se encaixe a minha realidade, mas o recado continua o mesmo… não sei dizer de onde ela tirou o texto original…

Conceito de Melhor Amigo.

…depois, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitos amigos.

É preciso um amigo quando você está com problemas com sua esposa, outro amigo quando você está com problemas com sua mãe, e tantos outros quando você quer tomar cerveja, dar risada, ir ao cinema, desabafar, brincar, tocar violão, filosofar ou apenas ser.
Um amigo dirá ‘vamos rezar’, um outro ‘vamos chorar’, outro ‘vamos lutar’ outro ‘vamos fugir’, outro ‘vamos zoar’.
Um amigo atenderá as suas necessidades espirituais, outro a sua vontade de ir ao cinema, outro a sua paixão por música, outro estará com você em seus períodos confusos, outro será a luz e um outro será o vento sob suas asas.
Mas onde quer que ele se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, ou para impedir que você faça uma loucura… todos essas são seus melhores amigos. Eles podem ser concentrados em uma única pessoa ou em várias… um do ginásio, um do colegial, vários dos anos de faculdade, alguns de antigos empregos, alguns da igreja, em alguns dias sua mãe, em alguns dias seu vizinho, em outros seus irmãos, e em outros seus filhos.
Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas pessoas passaram e fizeram a diferença em sua vida… isso é o que menos importa!
OBRIGADO… a todos que fazem parte do meu círculo de pessoas maravilhosas, que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida.

Muita paz a todos os meus queridos e melhores amigos… EU… AMO… MUITO… VOCÊS…

Advertisements