>Novamente sem ter o que dizer… acho que é nessas horas que eu mais escreverei aqui… e talvez até sejam os meus posts mais “produtivos”… bom, isso é coisa que fica a critério de vocês…


Vi esse texto no Orkut… achei legal… me pergunto quando é que as pessoas deixarão de achar que as coisas que eu digo com relação a relacionamentos são ligados à Isa… mas por enquanto, devo dizer, não tem nada a ver com ela… mas acho que tem a ver com alguns relacionamentos que eu tive, acho… ora eu sendo o ele… ora eu sendo o ela… “de qualquer maneira porém”, com exceção da parte do “Eu te amo”… acho que falei isso pouco em meus relacionamentos mais antigos (pré-2005, pra não citar nomes)… eu também não era muito de chorar antes do Você… rs… aliás, coincidemente ou não, tive uma conversa muito interessante com alguém do meu passado… que também, aparentemente, também passou por uma grande mudança… bom, segue o texto… não sei a origem… ele foi tirado daqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33778186

“Ele chorava, ela ria. Ele falava, ela não ouvia. Ela mentia, ele acreditava. Ele a esperava, ela não voltava. Ele acreditava em tudo que ela dizia, ela dizia o mesmo pra todos. Ele queria pra sempre, ela só por um momento. Ele se entregava, ela evitava. Ele falava eu te amo, ela sorria. Ele queria coisa séria, ela só queria diversão. Ele procurava a princesa, ela procurava o próximo. Ele a queria, ela só queria mais um. Ela descobriu que ele era único, ele descobriu que ela era apenas mais uma!”

1234 SEMPRE!
Advertisements