>

Esse post é uma resposta ou talvez um complemento ao post de uma amiga sobre “Ser Bem Sucedido”…
…em dado momento do post dela, ela menciona a pergunta que certamente já tivemos que responder um dia: “O que vai ser quando crescer?” Só pra constar, lembro-me de ter dito que eu seria policial. Pulem essa parte…
…depois, ela continua com “Onde será que foi parar aquilo que a gente REALMENTE queria fazer? Onde? Aquilo que fazia a gente sonhar acordado, imitar na frente do espelho, escrever a profissão no caderno, simular as perfomances??”

Eu lembrei de um trecho de um dos episódios de Ano Incríveis que eu gostaria de compartilhar com vocês:

“Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa.
Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma.
Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.” – Kevin Arnold
…para os que não viram, recomendo lerem o meu post “Sonhador” (http://newtolivieri.blogspot.com/2008/11/sonhador.html), dessa vez, para os que respeitaram os 1:02… podem assistir até 2:24…

…no mais, se crescer é desistir das coisas com as quais sonhamos, acho que tá aí o grande motivo de eu ser criança até hoje (aliás, acho que isso incomoda algumas pessoas, mas isso é assunto pra outro post)…

Fui! 1234 SEMPRE!

