>…voltei… pra quem não viu ainda, esse post é continuação do post abaixo… paramos em: “A vitória é consequência, e não objetivo.”


…só pra concluir essa questão dos objetivos… vou repetir: “o que eu acho que temos que fazer é redefinir nossos objetivos… enxergar qual é o objetivo que está por trás dos nossos objetivos”…

…a impressão que eu tenho é que se a gente não enxergar o objetivo por trás dos nossos objetivos, a gente não vê o “the big picture”… e os cuidados que temos que tomar são:
 – saber o motivo pelos quais queremos algo
 – não se concentrar demais no objetivo a ponto de não prestarmos atenção no caminho até lá
 – e o mais importante: não deixar que o nosso objetivo seja algo que satisfaça o nosso ego… esse tipo de busca quase nunca termina e quando termina, normalmente se percebe nessa vida, tudo passa… tudo é “emprestado”…

…ok, falei demais sobre objetivos, mas o intuito inicial era falar sobre consequência… mas isso eu vou deixar pra depois, pois, sinceramente, agora, eu nem lembro mais o que eu queria dizer… rs…

…é isso aí… 1234 SEMPRE!

