>Gente… temos que ir pro bar… não por causa da cerveja… a cerveja acaba sendo consequência. O motivo, como eu disse em posts anteriores, são as pessoas que vão junto… e por que bar? O bar nos dá a oportunidade de conversarmos… isso não significa que não temos a oportunidade de conversarmos em outros lugares… mas não é a mesma coisa… a única ressalva que eu faço é, obviamente, tudo isso depende das pessoas com quem a gente vai… não é ir por ir… não continuarei esse raciocínio, ele fica por aqui… mas feel free pra questionar para continuarmos caso queiram…

Ontem tive aquelas conversas de bar extremamente produtivas… por isso, a “introdução” do post de hoje…

Então vamos lá…

Pergunto: Pra você, o que é vitória? O que é sucesso? O que é triunfo?

Resposta: isso é totalmente relativo… cada um tem o seu conceito de vitória… não sei se é possível generalizarmos a resposta, mas não é esse o objetivo aqui… aliás, já que falei em objetivo, vamos falar de objetivos…

Objetivo… é fácil definirmos o que é um objetivo… acho que sempre temos que ter um objetivo… mas o que fazemos quando atingimos o nosso objetivo? Arranjamos outro objetivo? E quando atingirmos esse outro objetivo? Arranjamos outro? Sim, claro que sim… se não soubermos pra onde queremos ir, qualquer caminho serve… o que eu acho que temos que fazer é redefinir nossos objetivos… enxergar qual é o objetivo que está por trás dos nossos objetivos… de repente, o objetivo dessa vida é um só, quem sabe? Bom, o objetivo desse post não é falar sobre objetivos… cada um pode definir os seus objetivos do jeito que quiserem… eu deixo…

Bom, o recado de hoje é: “A vitória é consequência, e não objetivo.”

…continuo esse post depois… me ligaram e tô saindo pra rever uma amiga que agora mora em Brasília e tá de passagem, e depois, ir pra um bar… o recado está dado, reflitam por favor…

…só mais um recado secundário pra casar com o “conversa de bar”:

“Mentes grandes discutem idéias;
Mentes medianas discutem eventos;
Mentes pequenas discutem pessoas”

…não digo que isso é verdade… é a opinião de alguém… às vezes é inevitável falar de pessoas… blah… vou correr que eu tô atrasado, mas pergunto: em torno do que *normalmente* giram os seus assuntos?

Advertisements