>Feliz 2009! Tive a pior ressaca de 2008 no primeiro de 2009… rs… pra quem presta atenção no horário dos meus posts, tô com dor de cabeça até agora… e acabaram de ligar dizendo que sobrou coisa pra terminar… vixe… vou não…

Fiquei aqui adaptando o programa de corrida que eu tirei do livro do Galloway para 10km em 50 minutos… grosseiramente cortei tudo pela metade… agora, é um programa de 28 semanas (putz) para correr 5km em 25 minutos…

Agora é escolher um dia pra começar e acompanhar o progresso… alguém mais aí tá afim de pagar esse preço?

Peace! 1234 SEMPRE!

Advertisements