>

Nada demais… pelo menos é melhor do que não dizer nada… eu acho…
Eu finalmente me rendi a Lost… fiquei um bom tempo sem querer assistir, mas tudo quanto é comentário que eu ouvi foi sempre positivo… e cada vez mais, pessoas cuja opinião eu respeito foram relatando motivos pelo qual eles acham Lost interessante e por isso, depois de tanto tempo, eu resolvi assistir…
Eu estou achando bem bacana e assistir mais de um episódio por vez, tendo tempo, é claro, é muito fácil… mas algo no sexto episódio me chamou a atenção mais do que eu acho que arriscaria dizer que chamou a atenção dos outros… e isso foi quando o Charlie encontrou o violão dele… aquilo é filme? É… o cara é um ator? É… ele sabe tocar? Não sei, mas provavelmente não (o resto da série talvez responda, eu pausei pra escrever isso)… mas, eu consegui entender a felicidade do cara quando ele encontrou o violão dele…
Eu editei esse post pois eu acabei de fazer o upload do trecho do video… é possível que ele saia do ar por causa de direitos autorais e tal… mas por enquanto, assistam pra saber a que cena eu me refiro:
…rs… escrevi só pra dizer isso…
Fui!
