>

É… me disseram uma vez que as coisas que a gente escreve podem voltar e “bite you in the ass”… não é o que eu diria que aconteceu comigo… pelo menos não pra escrever hoje…
Hoje eu fiz uma pequena sessão nostalgia em posts antigos… achei impressionante o quanto eu escrevi em alguns posts… há posts realmente muito longos… de qualquer maneira, há coisas que eu quero dizer para algumas pessoas, e curiosamente/por acaso, encontrei escritas…
Uma pessoa que eu conheço foi dita que tem o “poder da palavra”… no fundo, não sei o que isso significa, e sei que as palavras proferidas por essa pessoa têm impacto… Eu cheguei a procurar “poder da palavra” no Google… achei coisas interessantes até (que vão aparecer em outro post) e não encontrei o que eu queria… (aliás, eu *já* estou fazendo uso de uma dessas coisas que eu li, e até acho que o resultado tá sendo um pouco estranho)
De qualquer maneira, acho interessante que as pessoas entendam o que digo… por outro lado, tenho percebido que minhas palavras, recentemente, são recebidas mais como cobrança e críticas negativas do que críticas construtivas… a consequência disso é que tenho ficado mais quieto do que eu ficaria… isso é um desafio pra mim… eu não consigo enxergar uma situação onde eu acho que consigo colaborar e ficar quieto… por outro lado, se a minha conclusão é de que minhas palavras atrapalham, talvez o melhor seja mesmo não dizer nada…
Por que é que estou escrevendo hoje? Deu vontade… eu vi o tanto que eu escrevi no passado, e deu vontade de escrever novamente… particularmente, li alguns posts sobre os “7 Hábitos” que me deram vontade de continuar a leitura… aliás, é o que eu vou fazer agora… vou ler até o sono chegar…
Fui! 1234…
