>

Afff… eu tava vasculhando os meus “Post Inacabados”… e encontrei esse aqui… rs… é interessante ver o que a gente valorizou no ano… é interessante como a nossa opinião sobre as coisas mudam… e é interessante ver o que a gente, tendo a opção de editar o que já postamos, não colocaríamos mais… mas, para efeito de justiça com tudo o que passou, estou colocando tudo isso na íntegra… faltam 5 meses para mandar o “Top Ten 2010” (caso eu não atrase/esqueça novamente)… mas segue um resumo BEM sucinto do que foi a minha vida em alguns aspectos em 2009…

O importante é não perder o hábito… =)

Fui!

——————————————————————————————————
All,

Todo ano, eu faço um balanço de como foi o ano e faço uma lista dos “top ten”. Pela terceira vez (a primeira foi o Top Ten 2007) estou botando isso no “papel” e mandando para as pessoas que diretamente ou indiretamente foram responsáveis por isso. Muito ou pouco, você contribuíram o meu aprendizado, entretenimento e/ou amadurecimento e por isso, agradeço. São coisas (entre várias outras, é claro) que fizeram o ano valer a pena.

Pessoa que conheci: ??? – pô, não conheci ninguém realmente bacana esse ano?
Aquisição: Piano Elétrico…
Decisão: querer aprender piano… comprar um piano… pagar o FIES…
Filme/Seriado: ??? – não consigo lembrar de nenhum filme excepcional, mas dos que vi e gostei recentemente: “Avatar”…
Livro: não terminei nenhum livro esse ano… mas o destaque vai para “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”

Momentos: as conspirações motivacionais com a Adriane no começo do ano… as incontáveis risadas na viagem pra São Sebastião no final do ano…
Música que aprendi: “To Zanarkand”, da trilha sonora do jogo Final Fantasy X… é no piano… não aprendi inteira e simplifiquei uma parte que pra mim é bem complicada, mas é que eu mais gostei dentre as que lembro esse ano…
Música que conheci: nenhuma muito especial… e música pra mim varia muito com o humor… mas os dois destaques do ano vão para a banda Guster, com as músicas “Demons” e “Getting Even”…
Site: GrooveShark (listen.grooveshark.com)…
Citação: com o Twitter, o número de citações foi BEM maior que o comum, mas os destaques vão para (e recomendo até que essas frases andem sempre juntas): “O importante não é ter uma crença (religião), o importante é ter uma conduta.” – Divaldo P. Franco e “Que as ações confirmem as palavras.” – Gilberto Cury


Um Feliz Natal a todos! E que 2010 seja melhor que 2009… =)

